domingo, 24 de julho de 2011

Flores de eva



11 comentários:

  1. Amei seus trabalhos, parabéns, já estou te seguindo e muito obrigada pela sua visitinha, amiga blogueira unidas.
    Uma grande beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nádia!
    Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho.
    Que peças mais lindas!!
    Parabéns pelo talento e criatividade!
    Espero que este seja o início de um blog de MUITO SUCESSO!!!!
    Que muitas outras amigas se juntem a esta família.
    Que Deus abençoe a ti e tua família sempre!!!
    Bjks, Lidi.
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga blogueira!!! Vim te visitar e deixar meu carinho!!! E é claro, seguir você!!! Te espero no meu cantinho tá!!! Big beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia, obrigada pela visita, já estou te seguindo também!!! Uma vez eu fiz um curso de flores de E.V.A., mas como na época ainda era muito caro os moldes, não fui adiante, mas acho uma técnica fascinante!!

    Bjos, parabéns pelo blog!

    Cíntia

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia q lindas
    temos coisas em comum
    sou uma futura pedagoga e amo fazer arte
    ja estou seguindo vc
    abraços

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadia que legal adorei seu trabalho, parabens um abraço bjsss...

    ResponderExcluir
  7. Oi Nádia,
    Obrigada pela visita!
    Você é muito caprichosa! Amei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nadia que flores lindas. Já estou te seguindo e amei a sua visita no meu blog. Fique com Deus que Ele te abençoe voc~e e sua Familia. Tem um selinho la no meu blog para voc~e. Um beijo
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá ,vim retribuir tua visitinha, essas flores são lindas e perfeita, parabéns, beijinhos no coraçao

    ResponderExcluir
  10. Muito criativo os seus trabalhos, falo parte das blogueiras unidas e passei para conhecer o seu cantinho e apreciar a sua arte, bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina, que coisa linda tudo por aqui: as casinhas de panetone (nunca tinha visto), certamente serão um sucesso. As flores: perfeitas.E tudo mais: lindoooooo! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir