sábado, 30 de julho de 2011

Casinhas de panetone



Se quiserem alguma peça é só encomendar!

22 comentários:

  1. oi passando pra desejar um ótimo final de semana

    bjos

    http://brunaporelamesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga blogueira, que lindos trabalhos, parabéns!Já estamos aqui, retribuindo a visita, o carinho e seguindo você também..beijão nosso e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também - já tô seguindo! Que trabalhos diferentes essas casinhas! Muito legal. Tb gosto de fazer trabalhos com EVA! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Aqui estou para agradecer a visita e participar deste blog lindo que é o seu!!!!!
    Já me cadastrei como seguidora!!!!E que nome lindo você tem.rs.

    Boa sorte e bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!Amei as casinhas de panetones! Lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nádia!!
    Adorei sua visita e vim retribui-la, parabéns pelo seu trabalho, amei essa casinha pra panetone.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, fiquei feliz por estar fazendo parte dos meus amigos lá do blog. Também estou te visitando e estarei sempre por aqui.
    Ah, as casinhas são lindassssssssssss!

    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi,obrigada pela sua visitinha carinhosa!Amei seu blog e seus trabalhos,você é muito caprichosa,parabéns!!
    Beijos e uma semana perfeitinha pra você....

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida.
    Lindos seus trabalhos...seja sempre bem vinda ao meu cantinho.Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida vim retribuir sua visita e conhecer seus trabalhos, eles são um encanto.
    Parabéns por tanta perfeição!!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris
    Já estou te seguindo tbém.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nádia, muito obrigada pela visita, adorei conhecer o seu blog, muitos trabalhos lindos, parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oieee Nádia, vim agradecer o carinho e dizer que tbm estou te seguindo! Adorei o seu blog. Parabéns! Essas casinhas para panetone estão lindas! Desejo que o seu dia seja maravilhoso! Ah! Tem selinho para vc. É só ir na página de selinhos e pegar o seu! Bjokas.

    ResponderExcluir
  13. Oi Nadia sou do blogueiras unidas e vim visitar o seu cantinho,amei suas artes sao lindas parabens, quando puder vem visitar o meu blog ficarei muito feliz estou te seguindo, bjnhos......

    http://joaninha-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá... Obrigada pela visita...
    Adorei o seu blog... Lindos seus trabalhos...
    Já sou seguidora... Abraços e até mais
    Ps: ficaram fofas as casinhas

    ResponderExcluir
  15. Olá Nádia,muito lindo os seus trabalhos,Parabéns,mas o seu bebe,que graça,já estou te seguindo,quero te convidar a conhecer o meu blog,gostando é só me seguir.beijo.
    http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. OI NÁDIA OBRIGADA PELA VISITA ADOREI SEUS TRABALHOS PARABÉNS!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!!!
    Passando p/ conhecer seu blog
    Adorei seu trabalhos

    Bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  18. oie linda, adorei seu blog, ja estou te seguindo, faço parte das blogueiras unidas, poderia me seguir tb meu numero é o 553, beijos e obrigada

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. já preparando pro natal?? lindos trabalhos. Hj mesmo fiz um post a respeito de flores de eva,as suas estão lindas.
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga blogueira, vim te visitar e dizer que adorei o seu cantinho, parabéns pelos seus trabalhos.
    bjks cor de rosa no coração e bom final de semana!
    BU n° 17 reginalanducci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ola menina faço parte das blogueiras unidas e estou a visitar alguns cantinho por sinal adorei o seu, aproveito para dizer que no meu cantinho tem um selinho muito especial a voce basta ir la seguir e buscar, bjs
    http://caroleibel.blogspot.com/2011/10/mais-um-selinho-carinhoso.html

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, sou do blogueira unidas e vim te conhecer, sou o número 233. Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Um abraço, Jo.

    ResponderExcluir